3ª Peregrinação à Aparecida será no dia 29 de Agosto

Interessados poderão entrar em contato com a Pró-Reitoria de Extensão e Ação Comunitária para reservar o seu lugar

A Universidade Sagrado Coração (USC) convida funcionários, professores, estudantes e familiares para participar da 3ª Peregrinação à Aparecida, promovida pela Sagrado- Rede de Educação, da qual a Universidade faz parte.  A peregrinação será realizada no dia 29 de agosto e o valor é R$ 95,00.

Os interessados deverão entrar em contato com a Pró-Reitoria de Extensão e Ação Comunitária, pelo telefone (14) 2107-7208 ou presencialmente, das 9h às 22h.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/3a-peregrinacao-aparecida-sera-dia-29-de-agosto/?p=6429