III Jornalismo em Pauta

O evento

O III Jornalismo em Pauta tem como objetivo debater as áreas de atuação para os jornalistas de modo a ampliar as possibilidades aos estudantes. Em um momento em que a profissão perpassa transformações devido às mídias emergentes, é importante discutir os caminhos ao jornalismo e aos seus profissionais. O jornalismo especializado e o organizacional são uma dessas tendências visando a uma articulação com os diferentes públicos, possibilitando experimentações ao trabalho jornalístico, pautado na ética, na responsabilidade e na credibilidade.

O evento é gratuito e aberto a professores, funcionários, alunos, egressos e público externo.

26 e 27/11/2018

* Data limite para inscrições: 23/11/2018

MESA REDONDA: Frente de atuação no jornalismo - O organizacional
Palestrantes:
Rose Araújo - Assessora de imprensa da Unimed
Tenente Ivan Carlos de Oliveira - Marinha do Brasil
Início: 19h - término: 22h
Local: Anfietatro E1

MESA REDONDA: Frente de atuação no jornalismo - O especializado
Palestrantes:
Luiz Toledo- Jornalista do JEDUCA (Jornalismo de Educação)

João Vitor Bastos da Silva - Atuou como jornalista no "Jornalistas Livres" e "Coluna Popular"