Facebook Pixel Fallback

III Jornada de Estética e Cosmética




O evento

Neste ano de intensos desafios, a III Jornada de Estética e Cosmética do Unisagrado se inova e oferece aos participantes a oportunidade de se atualizarem de maneira remota, através da plataforma Microsoft TEAMS. Serão dois dias para abordar temas atuais que refletem as atividades exercidas no mercado de trabalho, dentre eles, o Microagulhamento, Ozonioterapia, Gestão e Software para Gerenciamento de Clínicas e a responsabilidade civil do profissional da área. As atividades serão desenvolvidas no formato de palestras, com 1h30 cada, no período noturno, das 19h às 22h15. Participem!

Período

05 e 06 / Maio / 2021

* Data limite para inscrições: 03/05/2021


Programação

Palestra - Microagulhamento: Novas Abordagens Clínicas na Ciência da Indução Percutânea de Colágeno
Palestrante: Esp. Jefferson Assandre De Assis - Pós graduado em Cosmetologia Avançada pela Universidade de Araraquara Graduado em Cosmética e Estética pela Universidade de Araraquara Especialista em Microagulhamento com Certificação Internacional Especialista em Peeling Químico pela UCLA (Universidade da Califórnia) Atua há 8 anos na prática clínica, e desde 2011 estuda cientificamente a respeito da técnica consagrada de Microagulhamento.

Horário: Das 19h às 20h30
Local: Plataforma TEAMS - Exclusivo Público UNISAGRADO
Vagas: 220


Palestra - Ozonioterapia
Palestrante: Esp. Andressa Rossi Moraes - Fisioterapeuta formada pela Fundação de Educação e Cultura de Santa Fé do Sul - Funec Fisa - 2004 Especialização em Acupuntura e Osteopatia Pós-graduada Fisioterapia Dermatofuncional Formação em Terapia Linfática Manual: Método Godoy & Godoy International School of Lymphatic Therapy Formação Internacional em Drenagem Linfática Manual - Método Leduc. Diplomatura em Fisioterapia Dermatofuncional pela Universidad Finis de Terrae no Chile (2015) e Espanha - Madri/Barcelona (2019) Ministrante curso Nacional e Internacional. Proprietária I´am – Instituto Andressa Moraes fundada em 2005 Fisioterapeuta responsável técnica Mp (empresa de vendas e manutenção de equipamentos). Associada ao Mobbe (Movimento da Ozonioterapia Brasileira Baseado em Evidências). Formação em Ozonioterapia e Terapia Mitocondrial pelo centro de Pesquisa Dr. Caqueti.

Horário: Das 20h45 às 22h15
Local: Plataforma TEAMS - Exclusivo Público UNISAGRADO
Vagas: 220

Palestra - Gestão e Software para Gerenciamento de Clinicas de Estética
Palestrante: Esp. Rafael Francisco Thibes - Empresário e Palestrante, formado em Bacharelado em Informática, MBA em Gestão de Negócios(FGV), especialização em Gestão de TI(FGV) e EAD. Professor Universitário de Graduação e Pós Graduação em disciplinas relacionadas a Gestão de Negócios. Certificado Master Mind Lince e Tripla Certificação Mentor Internacional pela Global Mentoring Group. Sócio da empresa Geinfo desenvolvedora do Software de Gestão de Clínicas de Estética Belle Software e sócio do Markkit APP para Criação de Campanhas de Marketing de Estética.

Horário: Das 19h às 20h30
Local: Plataforma TEAMS - Exclusivo Público UNISAGRADO
Vagas: 220


Palestra - Responsabilidade Civil do Profissional Esteticista
Palestrante: Esp. Manuela Arantes da Silva - Advogada Especialista em Direito Médico. Atuação voltada para Defesa dos Profissionais da Saúde e Clínicas de Estética.

Horário: Das 20h45 às 22h15
Local: Plataforma TEAMS - Exclusivo Público UNISAGRADO
Vagas: 120


Investimento

EVENTO GRATUITO!

Transmitido pela Plataforma TEAMS - Exclusivo para o público do UNISAGRADO!
Contato

Dra. Marta Helena De Souza De Conti
E-mail: marta.conti@unisagrado.edu.br

Mais informações:

Central de Eventos
Fone: (14) 2107-7030 / 7148
E-mail: centraldeeventos@unisagrado.edu.br



Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/3-jornada-de-estetica-e-cosmetica



Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro