III Jornada de Educação Física

O evento

Em sua primeira versão presencial, o evento busca oferecer oficinas teóricas e práticas sobre diferentes práticas na Educação Física.

01 e 02 / Junho / 2022

* Data limite para inscrições: 27/05/2022

Oficina: Introdução ao Hatha Yoga
Palestrantes: Jeniffer Zanetti Brandani - Mestra em Atividade Física e Saúde pelo programa de pós-graduação em Ciências da Motricidade pela Faculdade de Ciências - UNESP, campus de Bauru (capes 5). Possui Licenciatura (2015) e Bacharelado (2018) em Educação Física pela Universidade Estadual Paulista - Julio de Mesquita Filho, campus de Bauru. Tem experiência na área de Educação Física com ênfase em ioga, doenças cardiovasculares, saúde e envelhecimento. Atualmente realiza pesquisas sobre Hipertensão, Hatha Yoga e Qualidade de Vida. Sócia-proprietária do Instituto Sankalpa.

Horário: Das 19h30 às 22h
Local:
 Sala Metodologias Ativas E-102

Vagas: 70

Oficina: Natação e Atividades aquáticas: uma experiência de ensinar além do nadar
Palestrantes: Lidieli Pazin Tardelli -
 Possui graduação em Licenciatura em Educação Física pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2010), Bacharelado em Educação Física pela Faculdade Claretianas de Rio Claro (2013), mestrado em Ciências Biomédicas pela UNIARARAS (2016) e doutorado em Ciências Fisiológicas pelo programa PIPGCF-UFSCar/UNESP (2021). É professora de natação particular e em academias.

Local: Clínica de Fisioterapia
Vagas: 30

EVENTO GRATUITO!

Exclusivo para o Público do UNISAGRADO