Facebook Pixel Fallback

II Jornada Online de Nutrição




O evento

A II Jornada Online de Nutrição tem o objetivo de oportunizar aos estudantes e profissionais, evidências atuais e científicas nas diversas atuações da Nutrição, aprofundando a articulação dos conteúdos teóricos e práticos. Por meio de palestras com profissionais da área, serão abordados os seguintes temas: etiqueta na internet e na vida profissional, alergia alimentar, alimentação na visão do Ayurveda e suplementação nutricional no desempenho físico. O evento é gratuito e aberto a todos os interessados que poderão acompanhar através do canal do UNISAGRADO no YouTube as quatro palestras oferecidas.

* 1º período de inscrições até dia 04/07
* 2º período de inscrições de 02/08 a 20/08

Período

23 e 24 / Agosto / 2021


Programação

Palestra: “Netiqueta” – etiqueta na internet e na vida profissional
Palestrante: Esp. Juliana Tolêdo de Faria Souza - Nutricionista pela Universidade Federal de Goiás (UFG), Pós-graduação em Nutrição Esportiva - Universidade Veiga de Almeida-RJ, Pós-graduação em Nutrição em Saúde Pública – UFG, MBA em Marketing – UFG, Certificação em Marketing Digital, Diretora de Relacionamento e Proprietária da Cookie, Idealizadora e docente dos Cursos “Gestão de Tempo & Produtividade” e “Instagram Superview”.

Horário: Das 19h às 20h
Local: Transmissão YouTube Canal UNISAGRADO - Clique Aqui!


Palestra: Alergia alimentar: da teoria à prática
Palestrantes: Juliana Priscila Faria de Carvalho Nishimura - Administradora pela Universidade Estadual Júlio de Mesquita Filho – UNESP, Curso de Gastronomia e Alta Cozinha pelo Instituto de Gastronomia das Américas – Brasil, Trainee Internacional da Procter & Gamble, Head Office Panamá em Marketing Estratégico, Estrategista de Marketing na Google Brazil, Empresária no ramo de Alimentação e Eventos – Buffet Happy Night e Vila de São Francisco, Responsável pelo instagram @leve.cuidar.
Esp. Ana Eliza de Império Tonon - Nutricionista pela Universidade Estadual Júlio de Mesquita Filho – UNESP, Especialista em Nutrição Funcional da Concepção a Adolescência pela VP – Centro de Nutrição Funcional através da UNICSUL, Especialista em Atendimento Interdisciplinar preventivo na primeira infância - UNICAMP.

Horário: Das 20h30 às 22h
Local: Transmissão YouTube Canal UNISAGRADO - Clique Aqui!

Palestra: Alimentação na visão do Ayurveda

Palestrante: Dr. Danilo Maciel Carneiro - Médico – Especialista em Medicina Preventiva e em Homeopatia, Pós Graduação em Fitoterapia, Acupuntura e Ayurveda. Mestrado e Doutorado em Ciências da Saúde – Faculdade de Medicina da UFG.

Horário: Das 19h às 20h30
Local: Transmissão YouTube Canal UNISAGRADO - Clique Aqui!


Palestra: Suplementação Nutricional no Desempenho Físico
Palestrante: Dra. Livia de Souza Gonçalves - Nutricionista pelo Centro Universitário de Volta Redonda, Especialização em Atuação Multiprofissional em Medicina do Exercício Físico e do Esporte – UNESP/Botucatu, Aprimoramento profissional em Nutrição Desportiva e Preventiva – UNESP/Botucatu, Mestrado em Patologia pela Universidade Estadual Paulista de Mesquita Filho – UNESP, Doutorado em Ciências Médicas pela Universidade de São Paulo (USP). Atualmente faz Pós-doutorado pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP).

Horário: Das 20h30 às 22h
Local: Transmissão YouTube Canal UNISAGRADO - Clique Aqui!


Investimento

EVENTO GRATUITO!

Palestra com transmissão pelo Canal do UNISAGRADO, no YouTube.

Contato

Dra. Roseli Aparecida Claus Bastos Pereira
E-mail: rpereira@unisagrado.edu.br

Mais informações:

Central de Eventos

E-mail: centraldeeventos@unisagrado.edu.br 



Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/2-jornada-online-nutricao



Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro