I Jornada Online de Negócios

O evento

A I Jornada Online de Negócios reúne profissionais especializados para discutir e trazer práticas indispensáveis aos profissionais da área. O evento trará os temas Gestão Organizacional, Pesquisa Operacional com Microsoft Excel, Administração na Prática em Unidades de Informação – Biblioteca, Pesquisa Científica na Graduação e uma oficina de Estágio e Trabalho na Área de Negócios.

Não perca essa oportunidade única de aprimorar seus conhecimentos e expandir suas perspectivas na área de negócios! Garanta sua vaga até o prazo limite de inscrições. Evento destinado ao público do UNISAGRADO.

Período

15 / Setembro / 2023

* Data limite para inscrições: 12/09/2023

Palestra: Gestão Organizacional
Palestrante: Fernanda Cortegoso de Oliveira Frascareli - Graduada em Engenharia de Produção pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP/2011). Mestra em Engenharia de Produção pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP/2014). Doutora em Engenharia de Produção pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP/2021). Trabalhou na empresa Ajinomoto do Brasil (2009-2011) e Ebara Brasil (2011-2012). Fez parte do quadro docente do Departamento de Engenharia de Produção da Anhanguera e participou da Comissão Interna para aprovação do curso de Engenharia de Produção pelo MEC (2018). Leciona na Centro Universitário do Sagrado Coração para cursos de Engenharias e Administração, presenciais e EaD.

Vagas: 300

Palestra: Pesquisa Operacional com Microsoft Excel: casos práticos
Palestrante: Vinicius Augusto Daré de Almeida - Graduado em Física Médica, pela Universidade Estadual Paulista (UNESP), e Engenharia de Produção, pelo Unisagrado. Bolsista FAPESP de Iniciação Científica (2010-2011). Em 2014 tornou-se pesquisador FAPESP no mestrado em Engenharia Elétrica. No ano de 2015, concluiu o mestrado em engenharia elétrica, pela FEB-Unesp, Bauru-SP, na área de automação. Em 2020, concluiu a pós graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho. Atualmente é aluno regular do doutorado em Engenharia de Produção, da FEB-Unesp, estudante de Data Science no MBA da USP-Esalq e professor/coordenador de Engenharia e Negócios no Unisagrado, Bauru-SP.

Vagas: 300

Palestra: Administração na Prática em Unidades de Informação: Biblioteca
Palestrante: Lidyane Silva Lima - Bibliotecária Chefe do Centro Universitário Sagrado Coração (UNISAGRADO). Possui Doutorado e Mestrado pelo Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da Universidade Estadual Paulista - UNESP (Marília - SP) e Graduação em Biblioteconomia pela Universidade Estadual Paulista - UNESP. Atua principalmente em ações de gestão da unidade informacional e equipe, treinamentos, divulgação científica e implementação de Projetos

Horário: Das 19h às 20h
Vagas: 330

Oficina: Estágio/Trabalho na Área de Negócios: um caso na indústria de cosméticos
Palestrantes: Danielle Covre Coneglian - Estudante do último ano de Administração do Unisagrado, tem uma trajetória na empresa Forever Liss, nas áreas de marketing, publicidade e administração.

Horário: Das 20h às 21h

Palestra de Encerramento: A Pesquisa Científica na Graduação
Palestrantes:
Palestrante Externo I - Convidado
Palestrante Externo II - Convidado
Palestrante III - Convidado
Palestrante IV - Convidado

Horário: Das 21h às 21h30

EVENTO GRATUITO!

Exclusivo para o público do UNISAGRADO.

Vinicius A. D. de Almeida
E-mail: vnsdare@hotmail.com