Facebook Pixel Fallback

1ª Jornada de Matemática




O evento

Em consonância com um dos objetivos principais do curso de alinhar a parte específica da Matemática com o pedagógico da Licenciatura, a primeira Jornada do curso de Matemática tem como proposta promover reflexões sobre o contexto educacional, o ensino de Matemática e o uso das Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação. Assim, espera-se que o evento possibilite aos graduandos conhecer possibilidades e recursos para a promoção de práticas pedagógicas significativas e inovadoras.

Período

21 / Novembro / 2020

* Data limite para inscrições: 19/11/2020


Programação

Palestra: Educação, Matemática e tecnologias: possibilidades para a prática docente
Palestrantes: Dra. Ketilin Mayra Pedro - Pós-doutorado pela Universidade Estadual Paulista - Campus de Bauru. Doutora em Educação pela Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - Campus Marília com doutorado sanduíche na Universidade de Barcelona / Espanha. Mestre em Educação pela Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - Campus Marília. Graduada em Pedagogia pela Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - Campus Bauru. Atualmente é Diretora e Docente da Área de Ciências Humanas do Centro Universitário Sagrado Coração - Bauru. Desenvolve pesquisas científicas na área da Educação Especial, Altas Habilidades/Superdotação, Ensino Superior e Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação.
M.ª Patricia Fasseira Andrade

Data: 21/11/2020
Início: 09h - término: 12h
Local: Plataforma TEAMS
Vagas: 200


Investimento

EVENTO GRATUITO! EXCLUSIVO PARA O PÚBLICO INTERNO DO UNISAGRADO.
Realizado na Plataforma TEAMS.

Contato

M.ª Patricia Fasseira Andrade
E-mail: patricia.andrade@unisagrado.edu.br

Mais informações:

Central de Eventos
Fone: (14) 2107-7030 / 7148
E-mail: centraldeeventos@unisagrado.edu.br
Horário de funcionamento: 10h as 21h



Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/1-jornada-matematica



Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro