Finanças Universitárias

ead
  • Duração

• Período

Disponível a todo o momento
  • Área

Exatas

O Curso

Uma pesquisa do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) revelou que 47% das pessoas da chamada Geração Z, que tem hoje de 18 a 25 anos, não fazem controle de seus gastos.

As justificativas para a falta de controle das finanças vão desde não saber fazer até falta de vontade ou disciplina.

Por isso trazemos este curso para você entender os pilares da educação financeira, controlar finanças pessoais, identificar gastos da jornada universitária e aprender a elaborar orçamentos estratégicos.

Palestrante:  Felipe Gazzeta, formado em Ciências Contábeis pelo UNISAGRADO, educador financeiro com certificação pela Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (ANBIMA), palestrante e consultor de finanças.

Objetivos

Ajudar na elaboração de um orçamento estratégico e controlar gastos, tanto na vida universitária como pessoal.

Estudantes e interessados em gerir melhor a vida financeira.

Ter interesse em melhorar e gerir a vida financeira.

Gratuito, com emissão de CERTIFICADO.

• Entender os pilares da Educação Financeira;

• Controlas suas finanças pessoais;

• Identificar gastos da jornada universitária;

• Aprender a elaborar um orçamento estratégico;

• E muito mais!

Data da última atualização: 01/09/2023.*informações sujeitas a alterações

Tire suas dúvidas com nossos consultores