Facebook Pixel Fallback

Ouvidoria

A Ouvidoria do UNISAGRADO é um serviço de atendimento às comunidades interna e externa, que encaminha e acompanha
elogios, sugestões e reclamações aos respectivos setores , mediante o não atendimento das questões apresentadas.

É a última instância que busca oferecer o diálogo, promover a comunicação entre as instâncias da Instituição de forma democrática, participativa e transparente, por meio de atendimentos baseados nos princípios de respeito, ética e sigilo.

Atua como agente de mudança e integração entre os vários segmentos da Instituição. A Ouvidoria atua na mediação. Não decide,
mas contribui, encaminhando a questão e sugerindo medidas.

É importante que a questão tenha sido apresentada à instância competente antes do contato com a Ouvidoria.

PARA ENTRAR EM CONTATO, PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO:

Você sabe a diferença entre ouvidoria e fale conosco?

Fale Conosco é destinado para você se comunicar diretamente com os setores do UNISAGRADO.

Caso precise de informações, esclarecimento de dúvidas, fazer alguma reclamação sobre nossos serviços e/ou atendimentos ou registrar um elogio, escreva sua mensagem. Saiba mais!

Será um prazer conhecer sua opinião e uma satisfação responder suas dúvidas!

Quero ir para fale conosco

Fale com a Ouvidoria


Telefone: (14) 2107-7001
Pessoalmente: Reitoria, mediante agendamento prévio.

Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro