Inteligência emocional

ead
  • Duração

• Período

Disponível a todo o momento
  • Área

Humanas

O Curso

O período de estudos para os vestibulares e o momento de aplicação das provas geram ansiedade, nervosismo e uma série de fatores que se não acompanhados podem influenciar no mau desempenho do candidato. Para que essa fase seja mais tranquila existem métodos, técnicas e dicas que podem colaborar tanto no período que antecede as provas como durante a realização dos vestibulares, como por exemplo:

• Inteligência emocional
• Autoconhecimento
• Autoconfiança
• Respiração
• Meditação

Para auxiliar você nesse momento desafiador e decisivo para sua trajetória profissional e acadêmica, este curso disponibiliza a explicação dessas técnicas e momentos motivacionais e de relaxamento.

Palestrantes: Raquel Cassoli e Cleiton José Senem

Auxiliar você a ter uma inteligência emocional fortificada.

Público Alvo

Vestibulandos interessados em se superar com os resultados dos processos seletivos.

Requisitos

Ser estudante do último ano do Ensino Médio ou de curso preparatório para vestivular.

Gratuito, com emissão de CERTIFICADO.

Data da última atualização: 19/05/2023.*informações sujeitas a alterações

Tire suas dúvidas com nossos consultores