Fotografia para redes sociais

ead
  • Duração

• Período

Disponível a todo o momento
  • Área

Sociais

O Curso

A fotografia vem ganhando destaque no meio digital, por ser capaz de retratar mensagens, sentimentos, posicionamentos e demais particularidades que auxiliam no engajamento das redes sociais. Pensando nisso, durante o curso serão abordados temas como o olhar fotográfico, técnicas de iluminação, composição fotográfica, processo criativo, erros mais comuns, dentre outros pontos relevantes como dicas para o processo criativo, sugestões para o desenvolvimento de ideias e soluções criativas para o dia a dia das redes sociais.

O conteúdo é ministrado pela Dra. Érica Franzon, docente das disciplinas de Fotografia dos cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Design e Design de Moda do UNISAGRADO. Conta, também, com a participação do Prof. Dr. Vitor Brumatti, que promoverá uma oficina prática de criatividade.

Objetivos

Instruir e dar dicas aos interessados em adquirir conhecimento ou aprimorar as suas habilidades práticas em fotografia para o meio digital, tornando os registros fotográficos digitais mais equilibrados e harmônicos, além de transmitirem a mensagem desejada.

Jovens entre 16 e 25 anos.

Possuir um perfil em rede social ou ter interesse em abrir um.

Gratuito, com emissão de CERTIFICADO.

• Ver para clicar, e não clicar para ver
  • O olhar fotográfico
  • Técnicas de iluminação
  • Composição fotográfica
  • Dicas de enquadramento e simetria
  • Cores e olhar artístico
  • Erros comuns: exposição e foco
  • Como nasce a criatividade?
  • Processo criativo
  • outros temas relevantes.

Data da última atualização: 19/05/2023.*informações sujeitas a alterações

Tire suas dúvidas com nossos consultores