Caroline Taís Torres Da Silva

Ingressei em 2015, na condição de bolsista integral de PROUNI, no curso de Pedagogia, área na qual decidi atuar por já ter habilidade com crianças. O UNISAGRADO me deu a oportunidade de ser assistida de forma integral, através de um o corpo docente que sempre esteve à disposição e as aulas que eram ministradas com conteúdos claros e objetivos.

O ambiente também contribuiu para o meu bom desempenho; a biblioteca, o centro de humanas, a central e a secretaria online sempre estavam aptos a me atender.

No terceiro ano de graduação, o UNISAGRADO me fez ter certeza de que eu poderia alcançar o que eu buscava. Hoje, sou sócia-proprietária de uma escola de Educação Infantil em Bauru e dei continuidade aos estudos com o curso de Pós-graduação em Psicopedagogia, sendo aluna UNISAGRADO há 6 anos.

CURSO: Pedagogia

ANO DE FORMAÇÃO: 2018