Facebook Pixel Fallback

Dicas de Séries

Área de Exatas/Tecnologias


O jovem Elliot é um engenheiro de segurança que sofre de fobia social. Durante o dia, trabalha como técnico de segurança e a noite se transforma em um "hacker" vigilante.

Confira o trailer:



É uma série de ficção científica com episódios independentes que exploram o lado sombrio da tecnologia. Será que todas as novidades nos trazem benefícios?

Confira o trailer:



Quatro programadores inteligentes e introvertidos trabalham em uma companhia no Vale do Silício e vivem de graça na casa de um milionário, que os dá moradia em troca de 10% do lucro dos projetos criados.

Confira o trailer:


Área de Humanas/Artes


O jovem Sam tem 18 anos, é autista e está buscando sua independência. Desafios não vão faltar, mas com o apoio da família, tudo fica mais fácil.

Confira o trailer:



Otis é um adolescente socialmente inapto que mora com sua mãe, uma terapeuta sexual. Apesar de não se relacionar muito, o jovem é um especialista em sexo, e ajuda seus colegas de escola com dúvidas sobre o assunto.

Confira o trailer:



Anne é órfã e, por treze anos, sofreu com o sistema de assistência social. Com a ajuda de sua imaginação e conhecimento, a menina irá transformar a vida de sua nova família adotiva.

Confira o trailer:



A série conta a história de Ragnar Lothbrok, o maior guerreiro de sua era que se torna Rei dos Vikings, seguindo a tradição nórdica e sendo devoto de seus deuses.

Confira o trailer:



Ao retratar uma das piores catástrofes provocadas pelo homem na história, a série mostra os homens e mulheres que trabalharam e se sacrificaram para tentar salvar a vida da população.

Confira o trailer:



A história da família Pearson tem início no dia em que os trigêmeos, Randall, Kate e Kevin nasceram. A série é em forma de crônica e acompanha o crescimento de cada um dos integrantes da família.

Confira o trailer:



Um drama biográfico sobre a história da Rainha Elizabeth II, retratando desde sua coroação até os conflitos de sua vida pessoal.

Confira o trailer:


Área da Saúde


A série baseia-se em cinco funcionários do hospital Grey Sloan Memorial e seus conflitos com os casos dos pacientes, a vida e a morte. Juntos, eles descobrem os desafios que surgem ao relacionar a vida pessoal com a profissional.

Confira o trailer:



Shaun Murphy é autista com Síndrome de Savant e recém-formado em medicina. No hospital San Jose St. Bonaventure, o jovem atua como cirurgião, porém quando se trata de sua vida social, Shaun não consegue se relacionar.

Confira o trailer:


Área de Sociais Aplicadas/Interdisciplinar


O trabalho dos designers influenciam tudo em nossas vidas. Descubra como funciona o processo de criação e seus pensamentos.

Confira o trailer:



O neurocientista David Eagleman retrata o processo criativo dos profissionais inovadores.

Confira o trailer:



Em 1909, o americano Harry abre uma loja de departamento em Londres, com um objetivo: tornar compras serem emocionante.

Confira o trailer:



Sira é uma costureira que vive em Madri. Enquanto a Espanha está prestes à entrar em uma guerra civil, ela decide ir em busca de seu amor no Marrocos.

Confira o trailer:



Nos anos 60, Don Draper é um dos mais influentes publicitários de Nova York, mas administrar sua vida pessoal com sua carreira não é nada fácil

Confira o trailer:



Fotógrafos e cineastas viajam pelo mundo em busca de capturar imagens de pessoas e suas culturas, animais e paisagens.

Confira o trailer:



Alex Levy é a diretora do programa de TV "The Morning Show". Após perder seu parceiro de trabalho, a jornalista luta para manter seu emprego como âncora principal.

Confira o trailer:



Com a ajuda de sua mulher, o congressista Francis Underwood faz de tudo para conquistar seus objetivos. Um drama político que envolve ganância e corrupção.

Confira o trailer:



Um soldado norte-americano desaparece no Iraque e é resgatado pelo exército americano após oito anos. Ao voltar para sua terra, é considerado um herói.

Confira o trailer:



Após um ataque em Washington, um membro do gabinete se torna presidente. Agora, ele precisa defender sua família e um país inteiro de novos ataques.

Confira o trailer:



Para capturar um combatente palestino, um ex-agente israelense volta a ativa.

Confira o trailer:



A primeira dama do México, Emilia Urquiza, é capaz de qualquer coisa para atingir seus objetivos, até mesmo matar um presidente.

Confira o trailer:



Uma série biográfica sobre o narcotraficante colombiano líder do Cartel de Medellín, Pablo Escobar.

Confira o trailer:



O prefeito de Marselha está prestes a passar o seu cargo para seu afilhado político, mas uma traição muda tudo.

Confira o trailer:



Grandes chefs ao redor do mundo buscam a criação de pratos inovadores que irão redefinir a gastronomia.

Confira o trailer:



Uma aventura gastronômica entre o diretor Jon Favreau e o chef de cozinha Joy Choi, que experimentam receitas e técnicas culinárias.

Confira o trailer:

Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro