Facebook Pixel Fallback

Dicas de Documentários

Área de Exatas/Tecnologias


Com detalhes e sem filtro, o documentário retrata a vida do empresário, suas influências e quais as metas que ainda pretende alcançar.

Confira o trailer:


Área de Humanas/Artes


Em uma pequena localidade rural no centro da França, o professor Georges Lopez trabalha sozinho em uma escola com apenas uma sala de aula, com alunos entre 4 e 11 anos.

Confira o trailer:



O documentário analisa as deficiências e potencialidades da Síndrome de Down, que atinge cerca de 8 mil bebês a cada ano no Brasil.


O documentário conta a história de dez pessoas, e da relação delas com o Futebol, um dos esportes mais praticados no mundo.

Confira o trailer:



Ao investigar as memórias infantis das pessoas, percebe-se a importância de brincar durante as diferentes fases da vida e seus impactos na vida adulta.

Confira o trailer:


Área de Sociais Aplicadas/Interdisciplinar


Será mesmo que "menos é mais"? Neste documentário, pessoas que acreditam que bens materiais não trazem felicidade são entrevistadas.

Confira o trailer:



O trabalho dos designers influenciam tudo em nossas vidas. Descubra como funciona o processo de criação e seus pensamentos.

Confira o trailer:



O documentário retrata as várias facetas do icônico estilista Karl Lagerfeld, sua relação com as grandes grifes e o processo de criação dos produtos.

Confira o trailer:



O estilista Jeremy Scott veio de uma infância humilde na zona rural dos EUA e hoje é o diretor da Moschino, grife de enorme prestígio.

Confira o trailer:



No ano de 2016, mais de 200 milhões de pessoas tiveram suas informações pessoais hackeadas para criar perfis falsos que influenciaram nas eleições americanas.

Confira o trailer:



Um documentário que relata como publicitários norte-americanos usaram ideias criativas para se reerguer após serem demitidos.

Confira o trailer:



Vencedor do Oscar, o documentário relata uma empresa chinesa que reabre uma fábrica americana. Será que essas duas potências funcionam juntas?

Confira o trailer:



O documentário retrará a história do movimento feminista durante as décadas de 60 e 70 nos EUA.

Confira o trailer:



Um grupo de resgate arrisca a vida para salvar vítimas durante um ataque civil na Síria.

Confira o trailer:



Acompanhe o presidente Barak Obama e sua equipe durante as viagens realizadas em seu último ano de mandato e conheça os bastidores.

Confira o trailer:


FAKE NEWS:
BASEADO EM FATOS REAIS

Explicando um dos maiores fenômenos do nosso tempo: Fake News. O documentário percorre o mundo para obter respostas.

Confira o trailer:

Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro