USC realiza mesa-redonda para debater tema da Campanha da Fraternidade 2016

Evento será no dia 15 de março, às 19h30 no Auditório João Paulo II. A entrada é gratuita

Clique aqui e inscreva-se!

A Universidade do Sagrado Coração (USC) realiza no dia 15 de março (terça-feira) a mesa-redonda “Casa Comum, Nossa responsabilidade”, que fará reflexões acerca da Campanha da Fraternidade Ecumênica 2016. O evento será realizado às 19h30 no Auditório João Paulo II e a entrada é gratuita.

A Campanha da Fraternidade Ecumênica 2016, proposta pela Igreja Católica, trata das questões que envolvem o direito ao saneamento básico para todos, bem como a necessidade de desenvolver políticas públicas e atitudes responsáveis que garantam a integridade e o futuro do mundo. Farão parte da mesa e debaterão sobre o tema o Prof. Dr. Pe. Luiz Antônio Lopes Ricci, da Diocese de Bauru; a Prof.ª Dra. Maricê Tereza Corrêa Domingues Heulbel, coordenadora do curso de Ciências Biológicas da USC e o Prof. Dr. Fábio Henrique Comin, do curso de Engenharia Ambiental e Sanitária da Universidade.

O evento é aberto para toda a comunidade interessada no tema. Para os que desejarem receber certificado de participação, é preciso fazer a inscrição no site da USC (www.usc.br), aba “Eventos”.

Serviço

A mesa-redonda “Casa Comum, Nossa responsabilidade” será realizada no dia 15 de março (terça-feira), às 19h no Auditório João Paulo II. Mais informações no site www.usc.br, aba “Eventos”. A USC fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru – SP. O telefone para contato é o (14)2107-7324.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/usc-realiza-mesa-redonda-para-debater-tema-da-campanha-da-fraternidade-2016