MESA REDONDA: "CASA COMUM, NOSSA RESPONSABILIDADE"

O evento

A Mesa Redonda “Casa Comum, Nossa Responsabilidade” tem como objetivo a discussão do tema da Campanha da Fraternidade Ecumênica de 2016 e a reflexão crítica sobre a importância de se assegurar o direito ao saneamento básico para todos, bem como a necessidade de desenvolver políticas públicas e atitudes responsáveis que garantam a integridade e o futuro de nossa “Casa Comum”.

Prazo para inscrições: até 14/03

15/03/2016

Mais detalhes

Realização: Pró-reitoria de Extensão e Ação Comunitária; Pastoral da Universidade; Centro de Ciências Humanas; Centro de Ciências da Saúde e Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas.

Mesa Redonda: “Casa Comum, Nossa Responsabilidade”
Palestrantes: Prof. Dr. Pe. Luiz Antônio Lopes Ricci, Prof.ª Dra. Maricê Tereza Correa Domingues Heubel e Prof. Dr. Fábio Henrique Comin
Data início: 15/03/2016
Horário de início: 19h30