Facebook Pixel Fallback

Inscrições abertas para o 4º Jornalismo em Pauta

Gratuito e aberto ao público, evento conta com palestra dos jornalistas Fernando Beagá e Giuliano Tamura, sobre a vivência da profissão. As inscrições encerram no dia 30 setembro



No dia 10 de outubro, o curso de Jornalismo da Universidade do Sagrado Coração (USC), realiza a 4ª edição do Jornalismo em Pauta. O evento tem o objetivo de oferecer aos estudantes, profissionais e demais interessados, espaço de discussão e troca de conhecimentos sobre a profissão. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até 30 de setembro clicando aqui.

A programação conta com palestra sobre o cotidiano do repórter, envolvendo as coberturas esportivas nos diversos meios de comunicação e as reportagens especiais para a televisão aberta. A atividade será ministrada pelo jornalista e assessor de imprensa da Sorri-Bauru, Fernando Beagá, que atuou como editor-chefe na Editora Alto Astral, foi colunista do jornal “Bom Dia Bauru”, atuou como comentarista esportivo para rádios Bandeirantes e 94FM e, para transmissões web do NBB, criador e editor do site “Canhota 10” e apresentador do programa “Entrevista 10”, na TV FIB. Juntamente, com o apresentador de telejornais e repórter da TV Tem, Giuliano Tamura, que já trabalhou em afiliadas da Rede Globo no Paraná e interior paulista e, na TV Globo em São Paulo, para os telejornais “Bom Dia São Paulo”, “SPTV”, “Bom Dia Brasil”, “Jornal Hoje” e “Jornal da Globo”.  

Serviço

O 4º Jornalismo em Pauta será no dia 10 de outubro e as inscrições podem ser realizadas até 30 de setembro pelo site.  A USC fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru – SP. Mais informações pelo telefone (14) 2107-7324 e e-mail: extensao@usc.br.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/8923-inscricoes-abertas-para-o-4-jornalismo-em-pau.html
Tags: USC, Jornalismo, Jornalismo em Pauta


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro