Facebook Pixel Fallback

IV Jornalismo em Pauta




O evento

O IV Jornalismo em Pauta tem por objetivo oferecer aos estudantes de Jornalismo (e demais interessados) espaço de discussão e troca de conhecimentos sobre a profissão. São convidados, tradicionalmente, profissionais renomados e de larga experiência no campo jornalístico, a fim de que possam contribuir com esse compartilhamento de vivências junto ao público. Nesta edição, os convidados são os jornalistas Giuliano Tamura (TV TEM) e Fernando Beagá (Estúdio Teca/Canhota 10). Giuliano Tamura abordará a cobertura jornalística em reportagens especiais para a televisão e Fernando Beagá debaterá sobre o jornalismo esportivo voltado a diversos meios de comunicação.

Período

10/outubro/2019

* Data limite para inscrições: 09/10/2019


Programação

Palestra: O dia a dia do repórter: das coberturas esportivas às pautas especiais para a TV aberta
Palestrantes: Fernando Beagá
- Fernando Beagá é jornalista formado pela Unesp de Bauru. Atuou na Editora Alto Astral por 16 anos, onde foi editor-chefe. Foi colunista do jornal Bom Dia Bauru e já atuou como comentarista esportivo para rádios Bandeirantes e 94FM e para transmissões web do NBB. Produz conteúdos como freelancer ligado ao coletivo Estúdio Teca (para os clientes Veja.com, Mundo Estranho, Lance!, O Estado de S. Paulo e 94FM). É criador e editor do site Canhota 10 e apresentador do programa Entrevista 10, na TV FIB. Escreveu o livro Paixões de Bauru e editou as três obras do jornalista Paulo Sérgio Simonetti. É assessor de imprensa da Sorri-Bauru;
Giuliano Tamura - Graduado em Jornalismo pela Universidade Estadual de Londrina em 1996, atua como repórter de tv desde então. Apresentador dos telejornais da TvTem, trabalha na emissora de Bauru desde 2002, onde também é repórter de rede. Já trabalhou em afiliadas da Rede Globo no Paraná, e no interior paulista, Presidente Prudente, Jundiaí e Sorocaba. Trabalhou também na Tv Globo em São Paulo, para os telejornais Bom Dia São Paulo, SPTV, Bom Dia Brasil, Jornal Hoje e Jornal da Globo.

Início: 19h
Término: 22h
Local: Anfiteatro E-001
Vagas: 196


Investimento

EVENTO GRATUITO!

CONTATO

Dra. Liliane De Lucena Ito
Coordenadora do curso de Jornalismo
E-mail: liliane.ito@usc.br

Mais informações:
Coordenadoria Geral de Extensão
Fone: (14) 2107-7324 / 7398
E-mail: extensao@usc.br



Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/8891-iv-jornalismo-em-pauta.html



Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro