Evento gratuito na USC discute a Campanha da Fraternidade 2017

A mesa-redonda “Campanha da Fraternidade: biomas brasileiros e defesa da vida” será no dia 5 de abril, às 19h, no Auditório Clélia Merloni

A Universidade do Sagrado Coração (USC) realiza, no dia 5 de abril (quarta-feira), às 19h, no Auditório Clélia Merloni, a mesa-redonda “Campanha da Fraternidade: biomas brasileiros e defesa da vida”, que discutirá o tema proposto pela Campanha da Fraternidade 2017, da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). O evento é gratuito.

A Campanha da Fraternidade 2017, que, neste ano, vem com o tema “Fraternidade: biomas brasileiros e defesa da vida” e o lema “Cultivar e guardar a criação” (Gn 2,15) tem como objetivo cuidar da criação, de modo especial dos biomas brasileiros, dons de Deus, e promover relações fraternas com a vida e a cultura dos povos, à luz do Evangelho.

A mesa-redonda terá como palestrantes os professores M.e Cleiton José Senem, coordenador do curso de Psicologia da USC e atuante na Pastoral da Universidade (PdU), Dr. Osmar Cavassan, da Unesp de Bauru e M.e Vinícius Sementili Cardoso, Coordenador do Programa de Educação Ambiental do Jardim Botânico Municipal de Bauru.

O evento é aberto para toda a comunidade interessada no tema. Para os que desejarem receber certificado de participação, é preciso fazer a inscrição no site da Universidade (www.usc.br), aba “Eventos”.

Serviço

Evento será no dia 5 de abril (quarta-feira), às 19h no Auditório Clélia Merloni. Informações e inscrições, clicando aqui!

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6035-evento-gratuito-na-usc-discute-a-campanha-da-.html
Tags: USC,mesa-redonda, Campanha da Fraternidade 2017, CF 2017