UNISAGRADO realiza 2° edição do Bazar Solidário nos dias 11 e 12 de maio

O público poderá conferir diversas peças de roupas, calçados, acessórios e demais itens domésticos. A arrecadação é em prol do Dia C!

O UNISAGRADO realiza nos dias 11 e 12 de maio, a segunda edição do Bazar Solidário em prol do Dia C - Campanha Dia do Coração. O público poderá conferir diversas peças de roupas, calçados e acessórios. O evento ocorrerá das 14h às 21h, no Bloco A.

Todos estão convidados a participar: estudantes, professores, colaboradores e comunidade externa! A renda do bazar será destinada a custear as despesas da manhã de ações do Dia do Coração, como a entrega das cestas básicas, lanches e doces. Saiba mais sobre o Dia C - clique aqui!

Os valores dos itens serão simbólicos, visando alcançar o objetivo geral da campanha. Será possível realizar o pagamento através de PIX ou dinheiro.

2º Bazar Solidário
Data: 11 e 12 de maio
Horário: 14h às 21h
Local: Bloco A - UNISAGRADO
Endereço: Rua Irmã Arminda 10-50, Jardim Brasil, Bauru

Participe! Solidariedade é uma ação de amor!

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/12965-unisagrado-realiza-2-edicao-do-bazar-solidar.html
Tags: UNISAGRADO, Bazar Solidário, Dia C, Solidariedade