Pastoral Universitária promove continuação da Formação em Antropologia Teológica

Colaboradores do UNISAGRADO contaram com um momento de espiritualidade e reflexão acerca do tema

No dia 14 de outubro, a Pastoral Universitária realizou a continuidade de sua formação em Antropologia Teológica aos colaboradores, estagiários e jovens aprendizes do UNISAGRADO, com o objetivo de propiciar um momento de espiritualidade e muito aprendizado acerca do tema. Este é o segundo evento de um total de cinco encontros que serão promovidos. A primeira formação ocorreu no dia 23 de fevereiro – confira a matéria clicando aqui.

Os colaboradores puderam participar deste momento especial preparado pela equipe de Pastoral, em um dos três horários de sessões propostos, visando o cumprimento dos protocolos de distanciamento, acerca da pandemia da Covid-19.

A programação iniciou com uma acolhida feita pela Irmã Giuliane Ciniciato Gonçalves dos Santos, coordenadora da Pastoral. Após o momento de reflexão e oração, foi realizada uma dinâmica em que, os participantes que subiram ao palco do Auditório João Paulo II, olharam para sua imagem em um espelho, e foram instigados a olhar para o seu interior, para os seus sonhos e objetivos, e para o outro também. Na sequência, o colaborador da Pastoral Rodrigo César Gonçalves, ministrou uma palestra sobre a Antropologia Teológica, estimulando a contemplação e discussão do tema entre os presentes.

O estagiário do setor de Comunicação, Arthur Piasi Passos, conta como se sentiu após a formação. “Participar do evento foi uma experiência gratificante e descontraída, através das dinâmicas e do conteúdo que foi apresentado, pudemos ter uma reflexão muito importante sobre nosso valores e propósitos, dentro e fora do local de trabalho”, ressalta.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/12269-pastoral-universitaria-promove-continuacao-d.html
Tags: UNISAGRADO, Pastoral, Antropologia Teológica, Colaboradores