Facebook Pixel Fallback

Inscrições abertas para a VII Jornada Científica de Comunicação Social

O evento on-line é aberto ao público e contará com mesa-redonda e apresentações orais. Inscrições até 11 de abril



Nos dias 14 e 15 de abril será realizada a VII Jornada Científica de Comunicação Social pelos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda do UNISAGRADO. A programação contará com mesa-redonda e apresentação de trabalho que serão transmitidas através do canal do UNISAGRADO no YouTube, portanto, qualquer pessoa interessada pode acompanhar de forma gratuita. As inscrições devem ser realizadas através do site do evento até 11 de abril. 

Esta edição tem o objetivo de incitar o debate sobre os rumos da Comunicação enquanto campo social de alta relevância e, também, em sua dimensão acadêmica, ampliando a discussão crítica sobre os processos comunicacionais em fluxos na sociedade contemporânea e atentando-se para suas fragilidades e potencialidades. Para isso, conta com a mesa-redonda de abertura "Novos Caminhos na Comunicação", na qual receberá os professores doutores Denis Porto Renó (UNESP) e Luís Mauro Sá Martino (Cásper Líbero), assim como, com as apresentações de trabalhos acadêmicos produzidos pelos estudantes na noite seguinte.

Os interessados em apresentar um trabalho acadêmico no evento têm até dia 05 de abril para submissão através dos e-mails vitor.brumatti@unisagrado.edu.br ou liliane.ito@unisagrado.edu.br. O trabalho deve pertencer a uma das áreas determinadas, sendo elas: Comunicação, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas ou Marketing; ser enviado em doc, docx ou pdf num documento com as seguintes informações: título, nome do autor e co-autores, resumo, palavras-chave, categorias: Apresentação Oral ou Caderno de Resumos e, incluir o Resumo Expandido, obrigatoriamente. 

Confira mais informações e inscreva-se clicando aqui


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/11290-inscricoes-abertas-para-a-vii-jornada-cienti.html
Tags: UNISAGRADO, Jornada de Comunicação, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Comunicação, Inscrições Abertas, Gratuito


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro