Inscrições abertas para palestra "A Urgência do Diálogo e da Paz na Religião e na Política"

O evento online é gratuito, aberto ao público e as inscrições podem ser realizadas até 14 de março através do site

O UNISAGRADO promove no dia 16 de março a palestra "A Urgência do Diálogo e da Paz na Religião e na Política" com a participação do docente Dr. Bruno Vicente Lippe Pasquarelli e do Prof. Dr. Maurílio Alves Rodrigues e mediação da Prof.ª Dra. Flávia Santos Arielo. O tema abordado tem o objetivo de promover o pensamento crítico e levantar discussões sobre a importância do diálogo e da paz em diversos setores da sociedade como na religião e na política. Os interessados podem se inscrever gratuitamente através do site até dia 14 de março.

A palestra será transmitida através do canal do YouTube da TV Acadêmica do UNISAGRADO das 19h30 às 21h e é direcionado para estudantes, professores, profissionais, egressos e públicos externos. A temática discutida está em consonância com a V Campanha da Fraternidade Ecumênica (CFE) que tem como tema a "Fraternidade e diálogo: compromisso de amor," e lema é "Cristo é a nossa Paz: do que era dividido fez uma unidade". Visto que, a CFE propõe o convite para refletir, praticar a empatia, altruísmo e ouvir uns aos outros, pois o diálogo é fundamental para poder superar quaisquer obstáculos encontrados no mundo, principalmente nesse momento de crise sanitária ocasionada pela pandemia da COVID-19.

Confira mais informações sobre os palestrantes e inscreve-se através do hotsite.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/11232-inscricoes-abertas-para-palestra-a-urgencia-.html
Tags: UNISAGRADO, Evento, Palestra, Inscrições Abertas, Campanha da Fraternidade, Diálogo