Facebook Pixel Fallback

Inscrições abertas para o curso de Extensão "As eleições e o município na política brasileira"

Com aulas ministradas através da plataforma Microsoft Teams, o curso é aberto ao público e as inscrições vão até 19 de outubro



O UNISAGRADO está com as inscrições abertas para o curso de Extensão de curta duração "As eleições e o município na política brasileira". Com o objetivo de promover a aproximação das pessoas com a política através da compreensão da democracia brasileira, o curso, conduzido pelo professor Dr. Bruno Pasquarelli tem um investimento de R$ 40,00 e será ministrado através da Plataforma Microsoft Teams.

Visto que a política faz parte do dia a dia das pessoas e compreender a forma como a democracia e suas instituições se desenvolvem no Brasil é essencial, o curso aborda as eleições, a relação entre os poderes, a realização de políticas públicas e a participação popular nas cidades brasileiras. Além disso, traz discussões como: O que é política, democracia e espaço público; a divisão dos poderes na democracia brasileira: poder Executivo, Legislativo e Judiciário e a importância do município como um ente federativo; O sistema eleitoral brasileiro e a sua lógica de aplicação nos municípios e as políticas públicas municipais e a participação social. 

Como se inscrever?

As inscrições para o Curso de curta duração "As eleições e o município na política brasileira" vão até 19 de outubro e podem ser realizadas clicando aqui. O início do curso será em 24 de outubro e a conclusão será em 05 de dezembro, sempre aos sábados. Confira o calendário de aulas:

24.10.2020 9h30 12h00
07.11.2020 9h30 12h00
21.11.2020 9h30 12h00
05.12.2020 9h30 12h00

Serviço

O curso de Extensão de curta duração "As eleições e o município na política brasileira" realizado remotamente pela plataforma Microsoft Teams está com as inscrições abertas até 19 de outubro. Os interessados podem se inscrever através do site. Mais informações na Coordenadoria Geral de Extensão pelos telefones (14) 2107.7324 / 7398 ou e-mail: extensao@unisagrado.edu.br.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/10808-inscricoes-abertas-para-o-curso-de-extensao-.html
Tags: UNISAGRADO, Curso, Curta, Duração, Política, Município, Inscrições


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro