Vestibular 2016 da USC foi realizado neste sábado

3,5 mil candidatos concorreram a vagas em 40 cursos de graduação presenciais e dois EAD

A Universidade do Sagrado Coração (USC) realizou no último sábado (07/11) seu tradicional Vestibular com 3,5 mil candidatos inscritos concorrendo a vagas em 40 cursos de graduação presenciais nas áreas de saúde, exatas, humanas e sociais aplicadas e dois cursos EAD: Filosofia e Pedagogia. Pela manhã também foi aplicada a prova de habilidade específica para licenciatura em Música - Educação Musical. Para a prova, a Universidade recebeu candidatos dos estados de São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Paraná, Pará, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás, sendo a maioria mulheres (mais de 60%).

Para a Reitora da USC, Prof.ª Dra. Irmã Susana de Jesus Fadel, a realização do Vestibular é momento de satisfação e acolhimento para a Universidade. “A Universidade do Sagrado Coração acolhe os candidatos ao vestibular e, ao mesmo tempo acolhe seus sonhos, ideais, objetivos e projetos para o futuro. Desejamos sorte aos vestibulandos e, agradecemos a escolha em realizar nosso processo seletivo, na certeza de que a USC oferece um ensino de excelência, sério e humanizado”, salienta.

O Vestibular 2016 da USC contou com a participação e o empenho da Equipe Diretiva, professores e funcionários que auxiliaram na aplicação das provas e nas atividades de apoio, dando todo o suporte necessário aos candidatos e seus pais e familiares que, enquanto aguardam o término da prova, visitaram as instalações da Universidade e desfrutaram de um espaço de descanso preparado especialmente para eles. “É uma satisfação acolher os pais e familiares que se fazem presente neste momento significativo e especial da vida de seus filhos”, diz Irmã Susana.

Gabarito e resultado

O gabarito foi disponibilizado após às 17h15 do sábado (07/11) . Já o resultado dos aprovados foi divulgado na segunda-feira (09/11) AQUI!

Matrícula

Para os aprovados, a matrícula poderá ser feita a partir do dia 16 de novembro (segunda-feira), CLICANDO AQUI!. Todos os aprovados receberão informações sobre os procedimentos e documentação necessária via e-mail.

Provas agendadas

Aqueles que desejam cursar a graduação na USC e, por algum motivo, não conseguiram realizar a prova tradicional, se houver vagas remanescentes, estas poderão ser oferecidas em vestibulares agendados. INSCREVA-SE AQUI!

Serviço

A Central de Atendimento do Vestibular USC 2016 funciona de segunda à sexta-feira, das 9h às 21h, e aos sábados, das 8h30 às 11h30. Informações pelo e-mail centraldeatendimento@usc.br ou pelo telefone (14) 2107-7000.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/vestibular-2016-da-usc-foi-realizado-neste-sabado