USC recebe professores de Universidade uruguaia

Os professores Dr. Germán Puig e Dr. Gonzalo Borgia ministraram palestra para estudantes do Mestrado em Odontologia e firmaram acordo para trabalhos conjuntos e intercâmbios

(Em pé) - Dr. Germán; Dr. Gonzalo; Prof. Dr. Spencer Luiz Marques Payão, coordenador dos programas de Mestrado e Doutorado da USC; Prof. Dr.Hugo Nary Filho , do programa de Biologia Oral- área de implantologia e Prof. Dr. Paulo Domingos Ribeiro Júnior do programa de Biologia Oral - área de Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial. (Sentadas) - Prof.ª M.ª Daniela Luchesi, Diretora do Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas; Prof.ª Dra. Sara Nader Marta, coordenadora do Programa de Mestrado em Odontologia; Prof.ª Dra. Andréia Aparecida da Silva, vice-coordenadora do Programa de Mestrado e Doutorado em Biologia Oral; Prof.ª Dra. Patrícia Pinto Saraiva, coordenadora do do Programa de Mestrado e Doutorado em Biologia Oral; Prof.ª Dra. Leila Maria Vieira, Diretora do Centro de Ciências da Saúde; Prof.ª Dra. Sandra de Oliveira Saes, Pró-Reitora de Pesquisa e Pós-Graduação; Prof.ª M.ª Irmã Jucélia Melo, Pró-Reitora de Extensão e Ação Comunitária e Prof.ª Dra. Irma Susana de Jesus Fadel, Reitora.

No mês de maio, a Universidade do Sagrado Coração (USC) recebeu o Prof. Dr. Germán Puig e o Prof. Dr. Gonzalo Borgia, da Universidad de la República Uruguay (UdelaR), localizada no  Uruguai, que ministraram a palestra "Departamento de Implantologia Oral e Maxilo-Facial: estado atual", aos mestrandos do Programa de Mestrado em Odontologia.

Durante a palestra, os professores apresentaram a Faculdade de Odontologia da UdelaR e o departamento ao qual pertencem, além de casos clínicos que desenvolvem, com a finalidade de estabelecer futuras parcerias  entre as duas Universidades (USC e UdelaR).

Os professores ainda foram recebidos pela Equipe Diretiva da Universidade para firmar acordo que possibilitará o desenvolvimento de trabalhos conjuntos, resultando no aumento da publicação científica, além da possibilidade de intercâmbios de professores e estudantes.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/usc-recebe-professores-de-universidade-uruguaia