USC recebe pais e familiares dos calouros neste sábado

O 25º Encontro de Pais e Familiares dos Calouros é uma oportunidade para que a família conheça e interaja com o ambiente, professores e funcionários da Universidade. Confirmação para presença no evento pode ser realizada até esta terça-feira (01/03)

A Universidade do Sagrado Coração (USC) realizará no próximo sábado (05/03) a 25ª edição do Encontro de Pais e Familiares dos Calouros. Na oportunidade, os convidados poderão conhecer a Equipe Diretiva, professores e corpo técnico-administrativo, além da infraestrutura, tecnologia de ponta e tudo o que a Universidade oferece para que os jovens possam cursar a graduação com segurança.

Na programação do evento estão previstas atividades como: café da manhã preparado pelos estudantes do curso de Gastronomia, boas-vindas a todos os presentes pela Reitora Prof.ª Dra. Irmã Susana de Jesus Fadel, apresentação de uma cena da tradicional Via Sacra produzida pelo curso de Educação Artística- Artes Cênicas, apresentação musical dos estudantes do curso de Música – Educação Musical e um tour pelo campus.

O Encontro de Pais e Familiares dos Calouros é um momento que promove o encontro e a aproximação da Universidade com as famílias. Mostra que há a preocupação em entender que a família deve e precisa estar presente em todos os momentos da vida do jovem, principalmente na graduação, quando são feitas escolhas importantes e decisivas para a vida profissional.

Para Irmã Susana, o evento é a oportunidade para que os pais e familiares conheçam a Universidade, seus valores, perfil, professores, diretores e um pouco da infraestrutura que está à disposição dos estudantes. “Outro fator importante é a oportunidade de conhecerem um pouco sobre a metodologia de ensino que a Universidade desenvolve no processo de ensino aprendizagem e colaborarem na sua efetiva aplicação”, ressalta.

Serviço

Pais e familiares dos calouros poderão confirmar presença no encontro até esta terça-feira (01/03) pelo telefone (14) 2107-7005. O 25º Encontro de Pais e Familiares dos Calouros será realizado no Auditório João Paulo II, às 9h30 de sábado (05/03).

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/usc-recebe-pais-e-familiares-dos-calouros-neste-sabado