USC recebe estudante da Alemanha

Elisabeth Christine Niemohlmann ficará seis meses cursando as disciplinas Introdução às Relações Internacionais e Empreendedorismo do curso de Relações Internacionais

Elisabeth Christine Niemohlmann ficará seis meses no Brasil, estudando na USC.

A Universidade do Sagrado Coração (USC) recebe, neste primeiro semestre de 2016, a estudante internacional Elisabeth Christine Niemohlmann, que está realizando intercâmbio por meio do programa Rotary Younth Exchange, oportunidade que o Rotary dá aos jovens do clube para experiências acadêmicas em outros países, que podem durar algumas semanas ou um ano. No caso de Elisabeth, que veio da cidade de Neuss, localizada no oeste da Alemanha, a escolha pela USC foi para conhecer como funciona uma Universidade e ter o contato inicial com o curso de Relações Internacionais, que é a área que pretende seguir no seu país de origem.

A jovem relata que o contato com o mundo acadêmico está sendo muito produtivo. “Na Universidade, as pessoas são solícitas e prontas para me ajudar. Aqui, consigo interagir em sala de aula, o que está me ajudando muito a escolher minha carreira”, diz.

Elisabeth ficará seis meses na USC cursando as disciplinas Introdução às Relações Internacionais e Empreendedorismo do curso de Relações Internacionais.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/usc-recebe-estudante-da-alemanha