USC realizou Vestibular neste sábado

Universidade recebeu candidatos vindos dos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e do Distrito Federal

AVestibular Realizado Universidade Sagrado Coração (USC) realizou neste sábado (01/11) o seu Vestibular Tradicional. Foram mais de 3,5 mil inscritos concorrendo a 43 cursos de Graduação nas áreas de Exatas, Sociais Aplicadas, Humanas e Saúde. Pela manhã foi aplicada a prova de habilidade específica para licenciatura em Educação Musical e no período da tarde a unificada. O gabarito será disponibilizado após às 19h deste sábado e o resultado será divulgado em até cinco dias úteis após a realização do Vestibular. Os interessados poderão consultar as informações pelo site www.usc.br.

Para o Vestibular, a Universidade recebeu candidatos que vieram dos estados São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e do Distrito Federal. As mulheres são maioria, representando quase 70 por cento.

A Reitora da USC, Prof.ª Dra. Irmã Susana de Jesus Fadel, afirma que é uma intensa alegria receber os candidatos no campus, principalmente neste momento tão importante de cada um, que envolve a escolha para o futuro profissional. “É uma satisfação poder acompanhar os candidatos realizando suas provas com objetivos profissionais variados, com sonhos e expectativas carregados de esperanças e projetos para o futuro. Além disso, recebemos os pais e familiares destes candidatos, que se fazem presentes neste momento tão importante da vida de seus filhos, compartilhando com eles ansiedades e escolhas. A Universidade se alegra com a presença de cada um que fez sua opção pela USC e por um ensino de excelência, sério e humanizado”, diz.

O processo seletivo contou com a participação e o empenho da Equipe Diretiva, professores e funcionários da Universidade que auxiliaram na aplicação das provas e nas atividades de apoio.

Matrícula

Para os aprovados, a matrícula poderá ser feita a partir do dia 10 de novembro. Todos os aprovados receberão informações sobre os procedimentos e documentação necessária via e-mail.

Provas agendadas

Aqueles que desejam cursar a graduação na USC e, por algum motivo, não conseguiram realizar a prova tradicional, se houver vagas remanescentes, estas poderão ser oferecidas em vestibulares agendados. A informação estará disponível no site da Universidade a partir de segunda-feira, dia 3.

Serviço

A USC fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru- SP. A Central de Atendimento do Vestibular USC 2015 funciona de segunda à sexta-feira, das 9h às 21h, e aos sábados, das 9h às 11h. Informações pelo e-mail centraldeatendimento@usc.br ou pelo telefone (14) 2107-7000.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/usc-realizou-vestibular-neste-sabado