USC realizou solenidade do Sagrado Coração de Jesus

A celebração em honra do patrono da Universidade e do IASCJ contou com vigília, Missa e oração

A Universidade Sagrado Coração (USC) celebrou nos dias 26 e 27 de junho, a solenidade do Sagrado Coração de Jesus. O momento contou com vigília, Missa e oração ao patrono da Universidade e do Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ).

A Igreja instituiu a solenidade do Sagrado Coração de Jesus que é celebrada na primeira sexta-feira após a solenidade de Corpus Christi. Há diversas formas de devoção ao Coração de Jesus, entre elas a consagração pessoal e, também, a consagração da família.

No Coração de Jesus é possível conhecer o amor de Cristo que supera todo o conhecimento e no qual se encontra a graça da sabedoria da vida.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/usc-realizou-solenidade-do-sagrado-coracao-de-jesus