USC realizou palestra sobre Incontinência Urinária em docentes

O evento é parte da série “Educação em Saúde para formadores da educação básica”

No dia 31 de março, a Universidade do Sagrado Coração (USC) realizou palestra abordando o tema “Incontinência Urinária em docentes”, que foi conduzida pela palestrante Nicoly Machado Maciel e Prof.ª Dra. Marta Helena Souza De Conti.

Professores atuantes na educação básica e estudantes de licenciatura prestigiaram a palestra, que foi a segunda da série “Educação em Saúde para formadores da educação básica”. O objetivo é contribuir na capacitação dos profissionais que atuam ou atuarão na educação básica, com temas voltados à promoção da saúde. Impactos ambientais e uso da tecnologia na educação poderão ser conferidos nas palestras  que serão realizadas em abril e maio deste ano.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/usc-realizou-palestra-sobre-incontinencia-urinaria-em-docentes