USC realizou oficina de educação ambiental em EMEI bauruense

Usqueanos do projeto de extensão “Diagnóstico Ambiental e Educação Ambiental em Resíduos Sólidos” abordaram a importância da preservação do meio ambiente por meio da reutilização de materiais

No dia 22 de março, os estudantes dos cursos de Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil e Pedagogia, que integram o projeto de extensão “Diagnóstico Ambiental e Educação Ambiental em Resíduos Sólidos”, sob a coordenação da Profª M.ª Renata Teixeira de Almeida Minhoni, realizaram uma oficina de educação ambiental, com a temática de páscoa, na EMEI Abigail Flora Horta, em Bauru.

Os usqueanos, junto com 60 alunos da EMEI, fizeram coelhos de páscoa com rolinhos de papel higiênico, abordando a importância da preservação do meio ambiente por meio da reutilização de materiais.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/usc-realizou-oficina-de-educacao-ambiental-em-emei-bauruense