USC realizou o 5º Encontro de Extensão

Apresentação de trabalhos e entrevistas no estilo talk show fizeram parte do evento

Nos dias 27 e 28 de maio, a Universidade Sagrado Coração (USC) realizou o 5º Encontro de Extensão. O evento contou com a apresentação dos trabalhos extensionistas realizados pelos estudantes da graduação e, também, de entrevistas e aprofundamentos sobre programas e projetos desenvolvidos na USC.

Na abertura do evento (27) houve um discurso solene da Prof.ª Esp. Ir. Jucélia Mello, Pró-Reitora de Extensão e Ação Comunitária e do Prof. M.e Dorival José Coral, Coordenador Geral de Extensão. Em seguida, a banda Viareggio promoveu uma apresentação artística e descontraída com o público presente, composto por professores, coordenadores e integrantes dos projetos, além de estudantes interessados em participar das próximas edições dos programas de extensão.

Os dois dias do Encontro contaram com entrevistas no estilo talk show, momento em que Coordenador Geral de Extensão, Prof. M.e Dorival José Coral, entrevistou os professores coordenadores dos projetos de extensão. No primeiro dia (27) foram convidados os coordenadores dos programas “COMUNICAÇÃO 3.0” e “PROGRAMA ORIENTAÇÃO PARA O TRABALHO (POT)”. Já no segundo dia (28), foram convidados os coordenadores do “PROGRAMA UNIVERSIDADE ABERTA E 3ª IDADE (UATI)” e também “PROGRAMA FISIO”.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/usc-realizou-o-5o-encontro-de-extensao