USC realizou Noite da Misericórdia

Evento teve por objetivo uma preparação penitencial e a confissão

A Universidade do Sagrado Coração (USC) realizou, no dia 17 de março, a Noite da Misericórdia. A iniciativa teve por objetivo uma preparação penitencial para a confissão, com reflexões sobre o Ano Santo da Misericórdia, que vai até o dia 20 de novembro deste ano e propõe que os fiéis vivam mais vigorosamente os sinais da presença e proximidade de Deus.

A Noite da Misericórdia foi comandada pelo Pe. Adinam Ronieri da Silva, capelão da USC, que atendeu, individualmente, cada participante para a confissão. Logo após, todos seguiram, em peregrinação, até a Paróquia Coração de Jesus para a passagem pela Porta Santa da Misericórdia e Missa penitencial.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/usc-realizou-noite-da-misericordia