USC realizou Missa de Natal

Comunidade usqueana se reuniu para celebrar em ação de graças pelas atividades deste ano

Na tarde desta quarta-feira (16), a Universidade do Sagrado Coração (USC) realizou a tradicional Missa de Natal, reunindo toda a comunidade universitária para celebrar em ação de graças por todas as atividades desempenhadas no ano de 2015.

Presidida pelo Pe. Adinam Roniere da Silva, a celebração foi realizada no Auditório Clélia Merloni e contou com a presença do Coral de Natal, formado pela comunidade usqueana e o presépio vivo, formado pelos funcionários Alexandra Michela Lima e Bruno Ricardo Erba Peres, contemplando as comemorações natalinas com momentos de reflexão e agradecimento.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/usc-realizou-missa-de-natal