USC realizou Jornada de Estética e Cosmética

A Universidade do Sagrado Coração (USC) realizou, nos dias 3 e 4 de maio (terça-feira e quarta-feira), a Jornada de Estética e Cosmética. O evento teve como objetivo estimular o aperfeiçoamento e o conhecimento científico nas diversas áreas do embelezamento, oferecendo atualização nos recursos disponíveis no mercado de trabalho.

O primeiro dia do evento teve início no período da manhã do dia 3 de maio, com as palestras “Nutrição Funcional e Estética” e “A saúde da mulher Esteticista: orientações e cuidados”. Logo após, o evento contou com o workshop “Associação de LED combinado à Cosmecêuticos nos tratamentos de Acne, Melasma e Rejuvenescimento”. No período da tarde, foi realizado o minicurso “Terapia de Contraste Térmico na Redução de Medidas”.

No dia 4 de maio, o evento contou com o workshop “Microagulhamento,a palestra “Gestão em Clínicas de Estética e Competitividade em Tempos de crise” e o workshop “Inovações Tecnológicas em Eletrotermofototerapia: Cavitação, Leds, Carboxiterapia, Eletrolipólise, Rádiofrequencia e Pump”. Para finalizar, no período da tarde, ocorreu o minicurso “Massagem Terapêutica: Massagem Relaxante, Shiatsu e Thai Massagem”.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/usc-realizou-jornada-de-estetica-e-cosmetica