USC realizou encontros com os formandos 2015

Promovido pelo Setor de Integração e Apoio ao Graduando e Egresso (SIAGE), os encontros foram oportunidade para homenagear e desejar um bom início de carreira os formandos 2015 da Instituição

De 19 de outubro a 6 de novembro, o Setor de Integração e Apoio ao Graduando e Egresso (SIAGE) da Universidade do Sagrado Coração (USC), promoveu sete encontros para homenagear desejar um bom início de carreira aos estudantes que se formam neste ano.

Os encontros se iniciaram com acolhida e recepção da Irmã Carina Cássia de Souza da Pastoral da Universidade (PdU). Em seguida, os formandos puderam ter contato com relatos de egressos que já atuam no mercado de trabalho, além da apresentação de tudo o que é oferecido na Universidade para eles. Na saída, os estudantes ainda receberam um brinde.

O que é o SIAGE?

O Setor de Integração e Apoio ao Graduando e Egresso (SIAGE) é vinculado à Pró- Reitoria Acadêmica. Tem intuito de promover ações de acompanhamento aos estudantes enquanto graduandos e também aos egressos. Atende de segunda à sexta-feira, das 12h às 21h. Contato 2106-7386.

Encontros realizados no dia 19 de outubro:

Encontros realizados no dia 27 de outubro:

Encontro realizado no dia 30 de outubro:

Encontro realizado no dia 6 de novembro:

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/usc-realizou-encontros-com-os-formandos-2015