USC realizou campanha de doação de sangue

Com o tema “Trote solidário: salvando vidas”, a campanha reuniu Irmãs Apóstolas, professores, funcionários, estudantes e comunidade na noite desta quinta-feira (12)

A Universidade Sagrado Coração (USC) promoveu nesta quinta-feira (12) o “Trote solidário: salvando vidas”.  A ação fez parte da campanha que a Universidade realiza contra o trote violento, incentivando a participação de todos em atividades solidárias e sadias, com o objetivo de sensibilizar os estudantes sobre a importância de uma vida pautada na ética e na responsabilidade social.

Em parceria com o hemonúcleo do Hospital Amaral Carvalho de Jaú, a Universidade disponibilizou o Laboratório do curso de Enfermagem para a coleta de sangue. A ação contou com a preparação e execução dos estudantes e professores do curso de Enfermagem.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/usc-realizou-campanha-de-doacao-de-sangue