USC realizou aula inaugural dos programas de Mestrado em Ciência e Tecnologia Ambiental e Fisioterapia

Corpo docente, mestrandos e infraestrutura foram apresentados aos ingressantes de 2016

Na manhã do dia 7 de março, os Programas de Mestrado em Ciência e Tecnologia Ambiental e Fisioterapia, da Universidade do Sagrado Coração (USC) deram início às atividades deste ano. Na ocasião, corpo docente, mestrandos e infraestrutura foram apresentados aos ingressantes de 2016.

Durante a aula inaugural do Mestrado em Ciência e Tecnologia Ambiental, os 25 novos pós-graduandos foram recepcionados pelos professores, que apresentaram suas respectivas linhas e projetos de pesquisas. Alguns mestrandos do programa também  apresentaram o tema e desenvolvimento de suas dissertações em andamento.

Já no Programa de Mestrado em Fisioterapia, foram debatidas as normas da Pós-Graduação no Brasil, a estrutura curricular e disciplinas do Programa. E,  ainda, projetos de pesquisa e metas que cada mestrando deve cumprir durante os 24 meses de curso.

Para cada turma foi oferecido um saboroso café da manhã, oportunidade que promoveu a integração e troca de experiências entre pós-graduandos e corpo docente.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/usc-realizou-aula-inaugural-dos-programas-de-mestrado-em-ciencia-e-tecnologia-ambiental-e-fisioterapia