USC realizou 8ª Jornada de Administração e 5ª Semana Tecnológica de Engenharia de Produção

Os eventos contaram com ciclo de palestras e oficinas abordando o gerenciamento da crise econômica atual

Entre os dias 8 e 10 de setembro, a Universidade do Sagrado Coração (USC) realizou a 8ª Jornada de Administração e 5ª Semana Tecnológica de Engenharia de Produção que teve como propósito discutir estratégias para a crise econômica atual, proporcionado ao participante a capacidade de gerenciar o momento e visualizar as potenciais oportunidades.

O primeiro dia do evento (08) contou com a participação do administrador Reinaldo Galendi, que proferiu a palestra intitulada: “Estratégias em tempos de crise”. No segundo dia (09), o administrador Márcio Bueno dissertou sobre: “Desenvolvimento de Negócio em tempos de mudança”.

O terceiro dia (10) contou com ciclo de oficinas práticas, oportunidade em que os estudantes participaram dos cursos: “Projeto e Análise econômica”, com o engenheiro de produção Juliano Ferruci; “Automação”, com o engenheiro elétrico Saulo Silva Coelho e também a oficina de “Modelo Canvas” com o administrador Pedro Gadelha.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/usc-realizou-8a-jornada-de-administracao-e-5a-semana-tecnologica-de-engenharia-de-producao