USC realizou “ 7ª Mostra de Práticas de Formação em Psicologia ”, “9º Fórum de Pesquisa em Psicologia” e “9º Workshop em Psicologia Clínica”

Evento contou com três dias de atividades que tiveram o objetivo de socializar a produção de conhecimento dos estudantes que realizam estágio, possuem projetos de Iniciação Científica e participam dos Projetos de Extensão da área da Psicologia

O curso de Psicologia da Universidade Sagrado Coração (USC) realizou entre os dias 4 e 6 de novembro, a “ 7ª Mostra de Práticas de Formação em Psicologia ”, “9º Fórum de Pesquisa em Psicologia” e “9º Workshop em Psicologia Clínica”.  O evento, já tradicional no curso, teve o objetivo de socializar a produção de conhecimento dos estudantes que realizam estágio, possuem projetos de Iniciação Científica e participam dos Projetos de Extensão da área da Psicologia. Para esta edição foram mais de 100 pôsteres e 30 trabalhos para apresentação oral.

Os participantes também puderam contar com uma pré-mostra do evento com a  palestrante psicóloga Vera Lúcia de Paula Rodrigues, do CAPS de Bauru,  que falou sobre o manejo de substâncias psicoativas (drogas). O evento ainda ofereceu minicursos ministrados, em sua maioria, por egressos da USC e que trouxeram temas relevantes para a prática da Psicologia, como psicossomática, autismo, amor e ódio no manejo clínico, indisciplina escolar etc.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/usc-realizou-7a-mostra-de-praticas-de-formacao-em-psicologia-9o-forum-de-pesquisa-em-psicologia-e-9o-workshop-em-psicologia-clinica