USC realizou 2ª Semana Integrada das Licenciaturas

Evento reuniu estudantes, professores, profissionais e interessados na área da educação

A Universidade do Sagrado Coração (USC) realizou, entre os dias 21 e 25 de maio, a 2ª Semana Integrada das Licenciaturas. O evento teve como objetivo reunir estudantes, professores, profissionais e interessados na área da educação para discussão de temáticas atuais relacionadas a Ensino, Pesquisa, Metodologias, Tecnologias, Profissionalização, dentre outras.

Os cinco dias de evento contaram com atividades diversificadas para os cursos de Educação Artística-Artes Cênicas, Filosofia, História, Letras, Matemática, Música e Pedagogia, como palestras, oficinas, viagens de estudo e oportunidades para interação com profissionais de diferentes áreas.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/usc-realizou-2a-semana-integrada-das-licenciaturas