USC realizou 1ª Semana de Engenharia Agronômica

Evento contou com duas palestras e um minucurso, tendo como tema: “Inovações Tecnológicas no Setor Agrícola”

A Universidade Sagrado Coração (USC) realizou a 1ª Semana de Engenharia Agronômica. O evento foi composto por duas palestras e um minicurso, tendo como tema: “Inovações Tecnológicas no Setor Agrícola”.

Para a abertura do evento, os participantes contaram com a presença do Prof. Dr. Paulo Roberto Arbex Silva, da Unesp de Botucatu, que falou sobre “Inovações Tecnológicas em mecanização agrícola”.

O evento seguiu com um minicurso e finalizou com a palestra “Agricultura de precisão aplicada às culturas florestais” pelo engenheiro florestal Matheus Duarte Brito da Duratex de Agudos.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/usc-realizou-1a-semana-de-engenharia-agronomica