USC realizou 1ª Jornada de Gestão de Recursos Humanos

Além de oficinas e palestras sobre o mercado de trabalho para a área, evento também comemorou o Dia do Profissional de RH (03/06)

A Universidade do Sagrado Coração (USC) realizou, nos dias 3 e 4 de junho, a primeira edição da Jornada de Gestão de Recursos Humanos, evento que teve como objetivo promover a interação de profissionais e estudantes da área, por meio de atividades que refletissem as necessidades e desafios do mercado de trabalho. A atividade também comemorou o Dia do Profissional de RH (03/06).

Para abrir a 1ª Jornada de Gestão de Recursos Humanos, no dia 3 de junho, o professor usqueano M.e André Luiz Petráglia ministrou a palestra “Atitude Criativa: o desafio diário na gestão de pessoas”, abordando criatividade e inovação dentro dos recursos humanos.

O evento continua no dia 4 de junho com duas oficinas. A primeira abordou o tema “O papel da consultoria em Recursos Humanos: o profissional consultor, oportunidades e dificuldades da área”, proferida pela Prof.ª Luiza França Barban. Já a segunda teve o tema “Estratégias Disney para construção de uma cultura de excelência: descubra segredos da maior e melhor empresa de entretenimento do mundo”, ministrada pela Prof.ª Amanda Sato, sócia fundadora da empresa Behaveconsulting.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/usc-realizou-1a-jornada-de-gestao-de-recursos-humanos