USC realiza Treinamento de Estagiários do curso de Psicologia

O objetivo do evento foi de alertar os estudantes para questões da ética profissional

No dia 07 de março, os estudantes do curso de Psicologia reuniram-se para o treinamento de estagiários, organizado por estudantes do 5º ano do curso e pela coordenadora Profª Dra. Regina Celia Paganini Lourenço Furigo. O objetivo do treinamento foi alertar os estudantes para questões da ética profissional. Cerca de 300 pessoas compareceram ao evento, entre estudantes do 3º ao 5º ano e professores supervisores.

O evento mobilizou participantes do Estágio Básico, Estágio de Triagem, Estágio de Plantão Psicológico, Estágio de Processos Clínicos, Estágio de Psicologia Organizacional, Estágio de Psicologia Escolar e Projetos de extensão, de uma forma alegre, descontraída, porém absolutamente séria. Foram reintroduzidos no código de ética dos psicólogos bem como no manual do estagiário, firmando uma postura ética para o seu desempenho profissional.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/usc-realiza-treinamento-de-estagiarios-do-curso-de-psicologia