USC realiza plantão da AIESEC nesta terça-feira

Estudantes interessados em saber mais sobre os intercâmbios oferecidos em parceria com a Universidade deverão comparecer no Departamento de Relações Internacionais a partir das 18h30

Nesta terça-feira (12), o Departamento de Relações Internacionais da Universidade Sagrado Coração (USC) promover mais um plantão com a AIESEC, reconhecida pela UNESCO como a maior organização de jovens universitários do mundo.

Os estudantes interessados em saber mais sobre os programas de intercâmbio oferecidos pela AIESEC em parceria com a USC deverão comparecer no departamento (4º andar do Bloco J) a partir das 18h30 para tirar suas dúvidas.

Saiba mais

A USC já conta com mais de 30 Convênios Internacionais. Para informações específicas, bem como detalhes dos convênios e parcerias, visite o Departamento de Relações Internacionais da USC, no 4º andar do Bloco J.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/usc-realiza-plantao-da-aiesec-nesta-terca-feira