USC realiza palestra para comemorar o Dia do Psicólogo

Nesta quarta-feira (27), às 19h30 no Teatro Veritas com a Prof.ª Dra. Valéria Aparecida Chechia

A Universidade Sagrado Coração (USC) recebe nesta quarta-feira (27) a Prof.ª Dra. Valéria Aparecida Chechia para ministrar a palestra “Diálogos em Psicologia: trajetória profissional e autoconhecimento”. O evento será realizado às 19h30 no Teatro Veritas e tem o objetivo de comemorar o Dia do Psicólogo (27 de agosto).

Todos os estudantes do curso de Psicologia são convidados a participar da palestra. Para fazer a inscrição é necessário CLICAR AQUI! O valor é R$ 10.

Mais sobre a Prof.ª Dra. Valéria Aparecida Chechia

Possui graduação em Psicologia pela Universidade Sagrado Coração, Doutorado e Mestrado em Psicologia pela Universidade de São Paulo (USP). É coordenadora do Curso de Psicologia do Centro Universitário UNIFAFIBE. Atualmente é pesquisadora da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP) e da Universidade de São Paulo (USP).

Na Faculdade de Educação São Luís de Jaboticabal (SP) é Coordenadora do Núcleo de Estudo e Pesquisa do Desenvolvimento Sócio Regional, do Centro de Apoio Psicológico e Educacional (CAPE), do curso de Pós - Graduação de Psicopedagogia Institucional e Clínica e docente da Graduação e da Pós-Graduação.

Informações pelo telefone (14)2107-7039.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/usc-realiza-palestra-para-comemorar-o-dia-psicologo