USC realiza eventos de incentivo à pesquisa científica na próxima semana

São mais de 100 apresentações orais de estudantes da USC e do Ensino Médio da Escola Estadual Ada Cariani Avalone de Bauru, além de pôsteres com trabalhos de estudantes de outras Instituições de Ensino Superior (IES) de Bauru

Clique aqui e inscreva-se!

A Universidade do Sagrado Coração (USC) realiza, entre os dias 9 e 13 de novembro, o 22º Fórum de Iniciação Científica, 3º Fórum de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação e 2º Fórum de Iniciação Científica do Ensino Médio. Os eventos têm como intuito principal divulgar e socializar os trabalhos desenvolvidos em oito programas oferecidos pela Universidade. Os programas são apoiados pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP) e há também os voluntários.

Para este ano, os eventos contarão com mais de 100 apresentações orais de estudantes da USC e do Ensino Médio (PIBIC-EM), programa que a Universidade oferece para estudantes da Escola Estadual Ada Cariani Avalone de Bauru. Além disso, o evento contemplará pôsteres com trabalhos de estudantes de outras Instituições de Ensino Superior (IES) de Bauru, que ficarão expostos no setor vivência do bloco K durante todo o evento.

A palestra de abertura ficará por conta da Prof.ª Dra. Fabiana Cristina Frigieri De Vitta da Unesp de Marília, que falará aos presentes sobre a importância da pesquisa durante a graduação para aprimoramento do repertório pessoal do estudante, além da contribuição significativa que ele trará com resultados para a sociedade. A palestra será realizada na terça-feira (10/11) no Auditório João Paulo II (2º Andar do Bloco J), às 19h.

As apresentações orais dos eventos continuarão até o dia 13, sexta-feira, e a programação poderá ser conferida no site da USC.

Serviço

As inscrições para assistir as apresentações orais e a palestra estão abertas até o dia 9 de novembro (segunda-feira) CLICANDO AQUI!

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/usc-realiza-eventos-de-incentivo-a-pesquisa-cientifica-na-proxima-semana