USC realiza encontro sobre a Bíblia

Evento gratuito, que será realizado nos dias 14 e 28 de setembro, é destinado aos interessados em aprender e compreender um pouco mais sobre as Escrituras

A Pastoral da Universidade (PdU) da Universidade do Sagrado Coração (USC) realiza nos dias 14 e 28 de setembro o encontro “Conhecendo a Palavra”, que será ministrado pelo Prof. Esp. Cleiton José Senem, professor de Ética e Cultura Religiosa e Agente de Pastoral na Universidade. O encontro será realizado na sala C-13 da Universidade, nos dois dias das 17h30 às 18h30.

O “Conhecendo a Palavra” é destinado a todas as pessoas que desejam conhecer um pouco mais sobre a Bíblia, por isso propiciará condições para que os seus participantes leiam, compreendam e interpretem os textos bíblicos considerando o seu contexto histórico e cultural favorecendo uma interpretação atualizada.

As inscrições gratuitas estão abertas para os interessados pelo telefone (14)2107-7263 ou pelo e-mail comunitaria@usc.br.

Serviço

A USC fica na Rua Irmã Arminda,10-50,Jardim Brasil, Bauru-SP. Informações pelo telefone (14)2107-7263.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/usc-realiza-encontro-sobre-a-biblia