USC realiza curso de extensão sobre empregabilidade na próxima segunda-feira

O curso é gratuito e será realizado das 9h às 11h no Auditório Clélia Merloni. Para participar é necessário fazer inscrição, pois as vagas são limitadas

Clique aqui e inscreva-se!

A Universidade do Sagrado Coração (USC) está com inscrições abertas para o curso de extensão com o tema Empregabilidade, que será realizado na próxima segunda-feira (09/11), das 9h às 11h no Auditório Clélia Merloni. O curso é gratuito, porém é preciso fazer inscrição, pois as vagas são limitadas.

O curso será ministrado por João Elias, administrador de empresas, fundador e diretor do Instituto de Capacitação Profissional (ICP). João abordará os temas: características exigidas no mercado de trabalho, como elaborar um excelente currículo, pontos fortes ao participar de uma entrevista, competências para manter-se no emprego, crescimento e sucesso profissional, educação financeira e modelos de negócios.

O Empregabilidade é voltado para todas as pessoas que se interessam pelo assunto.

Para se inscrever no curso de extensão Empregabilidade é preciso CLICAR AQUI!

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/usc-realiza-curso-de-extensao-sobre-empregabilidade-na-proxima-segunda-feira